janeiro 02, 2012

Otani Riko irá se graduar


Após alguns dias do anúncio da graduação de Takiyama Akane foi anunciado que a também Kenkyuusei da 2ª geração Otani Riko irá se graduar do grupo para se focar nos estudos. A performance de graduação vai ocorrer dia 11 de janeiro.

"Eu tenho um anúncio importante a fazer.

Eu, Otani Riko, irei me graduar do NMB48. Eu peço desculpas a todos que me apoiaram em todo esse tempo desde nossa aparição no TCD Hall em junho, até agora. Desde a audiação, eu sentia conflitos dentro de mim. Toda vez que eu lembrava que eu fui escolhida entre tantas candidatas e que eu tive a chance de conhecer todos vocês, eu pensava "Tudo bem, vou fazer o meu melhor" e trabalhava ao máximo.

Sou uma estudante do 3º ano da escola, então eu tive um enorme obstáculo chamado 'exame' na minha frente. Eu pensei que conseguiria balancear minhas atividades no NMB48, mas estudar enquanto fazia as duas coisas era difícil, e eu não podia simplesmente desistir de ir a faculdade que eu queria.

Os shows no teatro, como uma integrante do NMB48, onde eu me diverti com todas, os handshake events aonde eu pude conhecer muitas pessoas, esses foram bons momentos. Obrigada.

Também sou muito grata a todos que apoiaram o NMB48. Eu acho que fui capaz de chegar até aqui graças a todos vocês e todos os membros. Muito obrigado."

Fonte: AKBFriends, TokyoHive

0 comentário(s):

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...