janeiro 28, 2012

Hirajima Natsumi e Yonezawa Rumi se graduam do AKB48

Yonezawa Rumi (Team K) e Hirajima Natsumi (Team B) pediram para se retirar do AKB48. As duas sairam devido a um escandalo que acabou caindo na internet.

Pouco tempo depois do vazamento das fotos e informações, ambas pediram a graduação do grupo. Abaixo suas cartas de graduação:

Hirajima Natsumi:

"Eu, Hirajima Natsumi, já decidi que vou me retirar do AKB48 e do Watarirouka Hashiritai. Peço desculpas pelo anúncio repentino.

Por causar problemas a todos, eu peço desculpas. Para todos que torceram por mim, as integrantes, a staff e a todos envolvidos do AKB48, eu peço desculpas.

Mesmo eu me separando do AKB48 e do Watarirouka Hashiritai, de agora em diante vou fazer meu melhor para que um dia eu seja apoiada e conhecida por todos novamente. Eu peço desculpas."

Yonezawa Rumi:

"Hoje eu decidi parar com minhas atividades no AKB48.

Pelo anúncio repentino, eu peço desculpas. Agora eu agradeço e peço desculpas a todos que me apoiaram até agora.

Muito obrigado por esses 5 anos. Foram 5 anos que fui muito apoiada por todos.

Agora vou continuar com minha carreira no entreterimento.


Para as integrantes, todos os fãs, todo o AKB48 e por causar problemas a qualquer um, eu peço desculpas."

Ambas estavam no grupo desde os primeiros stages. Hirajima Natsumi foi senbatsu de Sakura no Hanabiratachi, BINGO! e Sakura no Hanabiratachi 2008.

Dia 27 de fevereiro foi marcado também como o 3º aniversário do Watarirouka Hashiritai, que, claro, sofrerá mudanças com a graduação de Hirajima, que também fazia parte do sub-grupo.



Fonte: Melos no Michi, Twitter

0 comentário(s):

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...