janeiro 31, 2012

[Resumo da Semana] Graduações, NMB48 e muito mais!


Começamos agora o nosso segundo Resumo da Semana! Essa semana (dia 24 ao dia 31) foi, no geral, tranquila, mas foi marcada por uma graduação repentina e uma ameça que preocupou vários fãs.

Com o números de anúncios de novos singles, debuts e lançamentos nas semanas passadas, era esperado uma semana um pouco mais "calma", com principalmente o lançamento de PV's e previews. E foi praticamente assim a semana!

Uma notícia que agradou vários fãs e começou bem a semana foi a inclusão de integrantes entre 13 a 17 anos no Google+.

O AKB48 também começou bem a semana, com mais detalhes de GIVE ME FIVE! e também a short version do PV. Mas o grupo acabou a semana de um jeito bem desagradavel, com a repentina graduação de Hirajima Natsumi e Yonezawa Rumi, que sairam do grupo devido a um escandalo.

O escandalo também provocou a saída de Iwasa Misaki do Watarirouka Hashiritai, que voltou a ser um grupo de 5 integrantes. Outra sub-unidade sem notícias boas foi o DiVA, que teve seu single adiado.

O NMB48 teve inumeras novidades essa semana, e foram revelados mais detalhes de Junjou U-19: o solo de Yamamato Sayaka foi revelado, foi revelado o PV completo de Doryoku no Rei, e também foi revelado as Undergirls e a tracklist completa do novo single. O grupo também realizou bem o seu 100º show de Seishun Girls, mesmo com a ameaça feita dias antes. Mas talvez a principal notícia do NMB48 essa semana foi a formação do Team M, 2º team do grupo.

Outro grupo ameaçado pelo homem foi o SKE48, mas que também acabou tendo uma semana boa. O novo single do grupo, Kataomoi Finally, foi lançado e ficou em 1º na Oricon.

O Nogizaka46 fez a 1ª performance, revelou o PV e lançou a tracklist e as capas de seu primeiro single, Guru Guru Curtain.

O SDN48 fechou a semana anunciando seu novo álbum e single.


[Lançamentos Futuros]
Iwasa Misaki - Mujineki (1º de Fevereiro)
NMB48 - Junjou U-19 (8 de Fevereiro)
AKB48 - GIVE ME FIVE! (15 de Fevereiro)
Nogizaka46 - Guru Guru Curtain (22 de Fevereiro)
Watanabe Mayu - Synchro Tokimeki (29 de Fevereiro)
SDN48 - Makeoshimi Congratulation (7 de Março)
SDN48 - Best Album TBA (14 de Março)
Sashihara Rino - Soredemo Suki Dayo (Março)
DiVA - Lost the Way (21 de Março)
JKT48 - Heavy Rotation (Indefinido)

Para as próximas semanas podemos esperar o lançamento de alguns clipes, como o clipe completo do AKB48 e o clipe do Akagumi do NMB48. Também podemos esperar a tracklist completa do Nogizaka46 e mais detalhes dos singles de DiVA, Sashihara Rino, JKT48 e SDN48.

E não percam nessa quinta feira (dia 3), o lançamento dos nossos novos reviews!

0 comentário(s):

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...