janeiro 18, 2012

Okada Risako irá se graduar do NMB48


Okada Risako, Kenkyuusei da 2ª geração do NMB48, irá se graduar para se focar nos estudos. O anúncio foi feito pelo site oficial do NMB48.

Okada é a Kenkyuusei que se gradua pelo mesmo motivo, após Takayama Akane e Otani Riko.

"Quando entrei no NMB48, eu estava determinada a balancear tanto trabalho e escola. Quando eu fui escolhida como integrante, as aulas começaram e eu comecei a participar em espectáculos e handshake events.

Eu pude conhecer várias pessoas em eventos, e eu trabalhei com as integrantes que eu amei. Todo dia foi como um sonho, e eu aprendi muitas coisas. Mas meus sentimentos em relação a minha educação acabaram muito maiores"

Yamamoto Sayaka comentou pouco depois do anúncio no Google+ que pede desculpas para Okada Risako, está perplexa e soube da notícia depois dos fãs. Ela também disse que se questiona, com todas as graduações que estão ocorrendo, "o que não está funcionando do NMB".

Fonte: Site Oficial, Twitter

0 comentário(s):

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...