dezembro 11, 2011

Takiyama Akane irá se graduar


Takiyama Akane, Kenkyuusei da 2ª geração, anunciou nesse dia 10 de dezembro que irá se graduar para se focar nos estudos para conseguir entrar em uma universidade. Ela deixou uma mensagem para os fãs, que foi divulgada pelo site oficial do grupo:

"Sei que isso foi derrepente mas eu tenho um anúncio para fazer então por favor me ouçam. Mesmo antes de entrar no NMB48 eu pensei sobre entrar em uma universidade e estudar para isso. Depois de ingressar no NMB48, todo dia foi tão divertido e me permitiu apresentar em shows, então todo dia era uma ótima experiencia, então eu pensei 'Vou fazer meu melhor como NMB48'. Mas quando eu fui a escola, o desejo 'eu quero ir a universidade' se tornou mais forte. Mas eu também não queria sair do NMB48, querendo fazer ambas as coisas eu me tornei hesitante. Eu pensei: 'o jeito que está agora é inaceitavel com as integrantes, a staff e os fãs que me apoiaram' e eu estava pensando todo o tempo que eu teria que tomar uma decisão. Eu realmente amo as integrantes, que sempre me apoiaram, então eu não queria me separar delas. Também agradeço todos vocês que me apoiaram com comentários e cartas, ou disseram coisas como se você meu sorriso te tornasse mais animado. Então eu queria fazer esse trabalho todo o tempo, e é por isso que eu realmente não queria sair. Agora eu quero dar o melhor de mim nos estudos e atingir o objetivo de entrar na universidade. Mas eu amo esse trabalho também, era meu sonho desde quando eu era uma criança, e eu vou voltar para esse palco, esse teatro do NMB48, de qualquer jeito, então por favor me apoiem gentilmente. Eu me acho egoísta, mas eu amo o NMB48, eu amo todos vocês e eu amo todas as integrantes. E é por isso que eu peço para por favor me apoiarem a partir de agora também"

Takiyama é a primeira Kenkyuusei da 2ª geração a se graduar e é a 3ª do grupo. Não foi anunciado uma data oficial da saída de Takiyama. Mesmo sem ser oficial, é provavel que ela não participará do 3º single do grupo, previsto para fevereiro.

Fonte: NMBMilky

0 comentário(s):

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...