janeiro 19, 2012

Aki-P pode contratar novo letrista para o AKB48


No lançamento do novo filme do AKB48, Show Must Go On, Aki-P revelou que está considerando contratar outro letrista para escrever as músicas do AKB48. Ele disse: "Eu escrevi 200 músicas para o AKB48 ano passado. Eu acho que vão haver mais esse ano, então eu não poderei ser o único escrvendo, e eu esperto ter a ajuda de um letrista talentoso".

Aki-P escreve todas as músicas do AKB48 desde 2006, e também escreve as músicas de todos os sister groups e de todas as sub-unidades e solos.


A preocupação de Aki-P pode ser pelo fato dos stages dos grupos estarem "atrasados": diversos Teams (como o Team A, K, B e S) tem o mesmo stage a quase 2 anos, e a tempo os fãs pedem novidades.

0 comentário(s):

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...