janeiro 09, 2012

Suposto senbatsu de Give Me Five é anunciado


Um suposto senbatsu do novo single do AKB48, GIVE ME FIVE!, chegou a internet e vem gerado polêmica entre os fãs do grupo. O senbatsu anunciado é de 18 integrantes: Oota Aika, Kuramochi Asuka, Kojima Haruna, Sashihara Rino, Shinoda Mariko, Takajo Aki, Takahashi Minami, Maeda Atsuko, Itano Tomomi, Oshima Yuko, Yokoyama Yui, Kashiwagi Yuki, Miyazaki Miho, Watanabe Mayu, Shimazaki Haruka, Matsui Jurina, Matsui Rena e Yamamoto Sayaka. Supostamente Miyazawa Sae, Kitahara Rie, Minegishi Minami, e Kasai Tomomi não participarão de GIVE ME FIVE.

Após ser circulado por vários sites, diversos fãs ainda se perguntam se a lista é verdadeira ou não. Nenhum anúncio oficial foi feito ainda e não houve nenhum comentário da Staff sobre o suposto vazamento da lista.

Opinião Pessoal: Sinceramente acho que a notícia é fake. Ficaria super feliz por Oota Aika e Shimazaki Haruka no senbatsu, mas sinto que Shimazaki não irá fazer parte do senbatsu por um bom tempo. Não que eu não goste dela, só sinto que ela não iria receber um empurrão desses do nada. Também acho que Sae não sairá do senbatsu tão cedo, apesar de acreditar que (infelizmente) diversas integrantes mais antigas (como aconteceu com Akimoto Sayaka) serão "substituidas" do senbatsu em breve.

Fonte: Twitter

0 comentário(s):

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...