janeiro 29, 2012

Saiba mais sobre o escândalo envolvendo Yonezawa Rumi e Hirajima Natsumi

Como foi anunciado anteriormente, Yonezawa Rumi (20, Team K) e Hirajima Natsumi (19, Team B) se graduaram do AKB48, o que chocou vários fãs. Ambas estavam no grupo a anos, e derrepente anunciaram uma graduação e, pelas suas cartas, ambas pareciam bastante chateadas.

Um usuário do 2ch achou o twitter pessoal de Yonezawa (@xoxo_xxxi), ou seja, um twitter onde apenas amigos fora do showbiz tinham acesso. Supostamente esse usuário achou o twitter da cantora por um membro do Johnnys, ainda não identificado.


Do Twitter, o usuário chegou ao seu YFrog, onde achou fotos de Yonezawa com amigos da faculdade. As fotos incluiam bebidas e Hirajima Natsumi, que aparecia em algumas fotos, inclusive jantando com um homem. Também foi encontrado mensagens de Yonezawa, onde ela citava um namorado e um "amigo sexual" e o twitter pessoal de Hirajima também foi encontrado.

O escandalo se espalhou muito rápido (principalmente por ter "provas"), e logo o Google+ de ambas foi lotado de mensagens, o que fez a staff do AKB48 tomar medidas urgentes.

Pouco mais de 1 dia após o vazamento das fotos e das mensagens, o diretor do teatro do AKB (Togasaki) anunciou a saída de ambas, e também suas cartas de graduação.

Quando se entra no AKB48 (e na maioria dos grupos idol) se assina um contrato, que no geral, é bem rigido. Tanto Hirajima quanto Yonezawa quebraram o contrato, e por isso foram expulsas do grupo.

Hirajima era uma das integrantes originais do grupo e ficou por 3 anos na 26ª posição do ranking geral. Yonezawa estava no grupo também a bastante tempo, sendo uma das integrantes originais do Team K. Ela ficou em 22º lugar no 1º ranking geral.

Fonte: 2ch, AKBFriends, Melos no Michi, Generasia, Twitter

0 comentário(s):

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...