janeiro 16, 2012

Mais detalhes sobre o debut single do Nogizaka46

O nome do debut single do Nogizaka46 será Guruguru Curtain (ぐるぐるカーテン). A notícia foi divulgada em um evento no dia 12 de janeiro. O primeiro single do Nogizaka46 será lançado no dia 22 de fevereiro com 5 versões.

A música é uma nova versão de Skirt, Hirari, um dos primeiros singles do AKB48. A música será tema de um comercial com a Meiji Tezukuri Chocolates, que terá 5 versões, cada um com destaque em uma integrante, como você pode ver abaixo:



O Nogizaka46 também fez seu debut na TV recentemente, com sua versão de Aitakatta, Aitakatta Kamoshirenai. A versão mostra uma nova versão da música, mas a dança e a letra não foram alteradas:



Mais detalhes do single, como tracklist e capas, deverão sair em breve. Aguardem!

Opinião Pessoal: Fiquei bastante surpreso com as novidades do Nogizaka46. Com a idéia de "rivais", esperava algo bem mais dark do grupo (talvez até algo no estilo de "Keibetsu Shiteita Aijo" e "Seifuku ga jama wo suru"), e mesmo gostando da nova versão de Aitakatta, fiquei bem decepcionado no geral. Esperava um single original do grupo, e não uma nova versão. Não vejo problemas com novas versões (até acho uma boa idéia) mas pelo menos uma nova coreografia deveria ter sido feita, dando realmente uma "nova cara" para as músicas do AKB48. Também deveriam ter uma música mais recente do grupo, achei "Skirt, Hirari" uma escolha bastante estranha. Sinceramente, não acho que o grupo fará sucesso (pelo menos não debutará em 1º), e espero que eles comecem a investir um pouco mais no grupo.

Fonte: Melos No Michi

0 comentário(s):

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...