janeiro 24, 2012

[Resumo da Semana] Request Hour, GIVE ME FIVE e muito mais!


E aqui estamos no nosso primeiro Resumo da Semana! Essa semana (dia 17 ao dia 24) tivemos inúmeras novidades de praticamente todos os grupos da franquia.

Talvez o maior evento da semana foi o Request Hour 2012. O evento teve quase meio milhão de votos e foi um sucesso no livestream no YouTube e no Google+.

Os 4 dias de Request Hour vieram com várias novidades, como os shows na Saitama Super Arena e a turnê pelas 47 províncias do Japão. Mas as novidades não só sairam do Request Hour.

Nessa semana o AKB48 fez a 1ª performance de seu novo single, GIVE ME FIVE!, no último dia do Request Hour 2012 e também revelou as capas e mais detalhes do novo single.

Enquanto isso, o JKT48 lançou o preview de seu PV de debut, uma versão em indonésio de Heavy Rotation. O grupo também anunciou a parceria com o AKB48 no show do grupo em Jakarta.

O NMB48 teve uma semana cheia de novidades e foi marcado pela graduação de Okada Risako, o lançamento do PV de Junjou U-19, a short version dos PV's de Shirogumi e Akagumi e o anúncio da volta de Yoshida Akari.

Outros grupos da franquia também tiveram novidades: o Nogizaka46 revelou mais detalhes de seu single de estréia e fez a 1ª performance de Guru Guru Curtain. O SKE48 revelou os PV's de seu novo single, Kataomoi Finally.

Entre os solos e sub-unidades, Iwasa Misaki revelou o PV de seu single de estréia e o DiVA anunciou seu novo single, Lost The Way. Sashihara Rino fez a 1ª performance de seu debut single e Watanabe Mayu revelou as capas de seu single.

Infelizmente o HKT48 não teve novidades (tirando a performance no Request Hour) e o TPE48 permaneceu "sumido". O SDN48 também não teve novidades.

Mas, no geral, foi uma chuva de novidades de toda a franquia! Janeiro a março será lotado de lançamentos de grupos, sub-grupos e solos. Aqui uma lista dos já anunciados oficialmente:


[Lançamentos Futuros]
SKE48 - Kataomoi Finally (25 de Janeiro)
Iwasa Misaki - Mujineki (1º de Fevereiro)
NMB48 - Junjou U-19 (8 de Fevereiro)
AKB48 - GIVE ME FIVE! (15 de Fevereiro)
Nogizaka46 - Guru Guru Curtain (22 de Fevereiro)
Watanabe Mayu - Synchro Tokimeki (29 de Fevereiro)
Sashihara Rino - Soredemo Suki Dayo (Março)
DiVA - Lost the Way (7 de Março)
JKT48 - Heavy Rotation (Indefinido)

Para as próximas semanas podemos esperar prévias dos clipes de AKB48, Nogizaka46 e Watanabe Mayu. Também podemos esperar mais novidades do single de Sashihara Rino e do DiVA e os PV's do novo single do NMB48. Acho que esse número de novidades vai diminuir com o tempo e talvez em março teremos apenas 3 ou 4 lançamentos.

Em breve talvez poderemos ver o anúncio de novos singles do no3b, Not Yet e Itano Tomomi (que já deu uma dica de seu comeback). Mas é esperar para ver...o ano está só começando! :)

E não percam quinta feira (dia 26), a estréia dos nossos reviews!

0 comentário(s):

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...