fevereiro 24, 2012

[Reviews] Hitsujikai no Tabi


E estamos aqui com a nova edição de nossos Reviews! Nesse semana teremos apenas um review: Hitsujikai no Tabi, das Selection Girls B do AKB48.


[Edição da Semana Passada]

E vamos então com...Hitsujikai no Tabi! [Veja o clipe aqui!]



[Gostei]

O clipe é muito bonito. Todas as cenas tem um ótimo trabalho da produção, seja pela posição da camera, o figurino ou até mesmo pela edição.

O conceito também é muito bom, e bem diferente do convencional. Os figurinos e os ótimos sets do clipe também ajudam bastante a dar um "ar diferente" ao clipe.

Os closes são também um destaque. A ideia de closes em várias integrantes ao mesmo tempo funcionou muito bem, dando pelo menos um pequeno espaço para cada integrante.



[Não Gostei]

A história é um pouco confusa, com algumas cenas parecendo um pouco fora do contexto. Um outro detalhe que me incomodou foi a dança, que acabou simples demais.

A ideia de colocar integrantes do senbatsu entre as Selection Girls também não foi uma boa ideia. O clipe dá um destaque muito grande para essas integrantes, enquanto algumas integrantes passam despercebidas. Isso se deve, também, ao número alto de integrantes participando da música e do clipe.

[A Música]

A música é muito boa, apesar de ser bem calma. O instrumental para mim foi o maior destaque, muito bem feito e que combinou muito bem com o clipe e a música no geral. Não só o instrumental, os vocais também são muito bons.


[Ranking Geral]

01. SKE48 - Kataomoi Finally (Nota 9)
02. NMB48 - Junjou U-19 (Nota 8)
03. AKB48 - GIVE ME FIVE! (Nota 8)
04. JKT48 - Heavy Rotation (Nota 8)
05. Watanabe Mayu - Synchro Tokimeki (Nota 8)
06. NMB48 - Migi he Magare (Nota 7)
07. AKB48 -  Hitsujikai no Tabi (Nota 7)
08. NMB48 - Doryoku no Rei (Nota 6)
19. Nogizaka46 - Guru Guru Curtain (Nota 5)

0 comentário(s):

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...