fevereiro 25, 2012

Aki-P fala sobre SDN48 e sobre Mitsumune Kaoru

Aki-P finalmente se manifestou sobre a graduação do SDN48 em sua conta no Google+. Ele também comentou sobre Mitsumune Kaoru, que está sendo bastante comentada nos últimos tempos. Ele disse, sobre a graduação do SDN:

"Eu recebi uma petição para retirar a decisão de graduar todas as integrantes do SDN. Eu recebi um enorme número de assinaturas e fiquei feliz em ve-las. Eu realmente gostaria de ser compreensivo.

Mas o problema é que o SDN não é como o AKB, onde as integrantes podem decidir por elas mesmas quando querem graduar. Sem idade limite, as integrantes do SDN poderiam permanecer no grupo para sempre.

Como eu não poderia decidir quem deveria ficar e quem deveria grudar, eu comecei a considerar novas carreiras para todas as integrantes.

Mas há muito para se pensar. Muito obrigado a todos."

E sobre Kaoru:

"Recentemente venho sido perguntado sobre Kaoru - 'Você está promovendo ela mais do que o normal?' Como estamos nesse assunto, vou responder isso aqui de uma vez por todas.

As aparições dela na TV, em comerciais e em revistas foram todas propostas feitas pelo outro lado. Eu não forcei eles. Ela ainda é uma Kenkyuusei e já está ganhando tanta atenção.

Kondo, da Shukan Playboy, e Settsu, da Nikkan Sports, são alguns dos que falaram do charme de Kaoru. Eu estou ansioso para ver como ela vai progredir."

0 comentário(s):

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...