fevereiro 15, 2012

[Resumo da Semana] Vendas, GIVE ME FIVE e muito mais!


E vamos agora com nossa quarta edição do Resumo da Semana! Essa semana (dia 09 ao dia 15) também foi bastante tranquila, com várias prévias e lançamento de PV's.

A semana foi bem movimentada para o AKB48, que lançou a versão completa de GIVE ME FIVE! e os PV's das B-Sides do single. Uma delas, Sweet&Bitter, inclusive ganhou uma versão especial do Team A. O grupo chegou a apresentar o novo single no programa CDTV. Single que, por acaso, foi acusado de plágio. Além de tudo isso, também foi divulgada a radio rip de Jung ya Freud no Baai.

Com outros grupos da franquia a semana foi um pouco menos movimentada. O Nogizaka46, por exemplo, apenas lançou o PV completo de Aitakatta Kamo Shirenai. Já o SDN48 lançou uma prévia de seu novo single, Makeoshimi Congratulation.

SKE48 completou o 1º mês de seu novo single, Kataomoi Finally, com ótimas vendas. Outro grupo que vendeu muito bem foi o NMB48, que completou uma ótima 1ª semana com Junjou U-19.

Tanto NMB48 e SKE48 quanto Sashihara Rino e Iwasa Misaki se apresentaram no Music Japan dessa semana. O movimento de solos e sub-unidades essa semana foi bem baixo, se resumindo a short version do PV de Lost the Way, do DiVA.


[Lançamentos Futuros]
AKB48 - GIVE ME FIVE! (15 de Fevereiro)
Nogizaka46 - Guru Guru Curtain (22 de Fevereiro)
Watanabe Mayu - Synchro Tokimeki (29 de Fevereiro)
SDN48 - Makeoshimi Congratulation (7 de Março)
SDN48 - Best Album TBA (14 de Março)
Sashihara Rino - Soredemo Suki Dayo (Março)
DiVA - Lost the Way (21 de Março)
JKT48 - Heavy Rotation (Indefinido)


Para as próximas semanas podemos esperar mais detalhes sobre os singles de SDN48, Sashihara Rino e DiVA. Também acho que vão ser anunciados mais comebacks e talvez o anúncio oficial sobre a volta do French Kiss e do no3b.

0 comentário(s):

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...