fevereiro 21, 2012

Ninomiya Yuka (ex-SDN48) anuncia gravidez!

Ninomiya Yuka, ex integrante do SDN48, anunciou através de seu blog oficial que está grávida de 7 meses.

Ela escreveu: "Nesse momento, nós estamos muito alegres porque haverá uma adição para a família. O bebê está saudável e crescendo muito rápido. Minha condição física não mudou muito desde antes da gravidez, eu estou muito bem!" 
Ela completou, "Apesar de estar feliz, há muitas coisas que eu não conheço e estou preocupada com isso, portanto, mães, por favor me ensinem várias coisas! Eu também ficarei feliz se todos puderem por favor, me ajudar carinhosamente."

Ninomiya chegou a ser modelo para a men's egg e entrou para o SDN48 em maio de 2010, já casada. Um ano após entrar no grupo ela anunciou sua graduação.

Fonte: Tokyohive

0 comentário(s):

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...