fevereiro 10, 2012

[Avisos] Enquete Quinzenal, Parceiros e Novidades!

Estamos fazendo algumas mudanças no blog e aqui estão alguns esclarecimentos!

A primeira mudança é nos nossos parceiros: com o excesso de parcerias, nossa página inicial ficou um pouco "sobrecarregada", por isso removemos todos os links, que agora estão na nossa página de Parceiros. Também iremos fazer um tamanho padrão para os banners e alguns deles também ficarão exclusivamente na nossa página de Parceiros. Na nossa página inicial ficarão, agora, apenas banners de destaque, de sites e blogs que nós dão mais views, estão conosco a mais tempo etc.

Além disso, alteramos o dia de lançamentos das nossas colunas semanais: o Resumo da Semana agora é de Quarta/Quinta e o Review de Sexta/Sábado. Também temos a seção de Ajuda, que é adicional (sem dia fixo) e a coluna de Integrante do Mês, que ocorre todo dia 1 de cada mês.

E uma novidade! No dia 15 vamos estrear nossa primeira Enquete Quinzenal, que se der certo (ter um bom número de votos) será feita a cada 15 dias (1~15 e 16~30/31).

Também teremos algumas alterações no layout, por isso alguns problemas com o layout podem acontecer as vezes, mas não se preocupe. E para finalizar, iremos nos inscrever em vários agregadores de links e blogs, para podermos tornar o blog ainda mais popular!

Aguardem!

0 comentário(s):

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...