fevereiro 14, 2012

Siti Gayatri e Intan Ratama Ilham se graduam do JKT48

Duas integrantes do JKT48, Siti Gayatri e Intan Ratama Ilham, decidiram se graduar do grupo para se focar nos estudos. Abaixo a mensagem de ambas:

Siti Gayatri:

"Eu, Siti Gayatri, decidi que vou me retirar do JKT48.
De agora em diante, eu quero me focar nos estudos.
Foi um pequeno período de tempo, mas eu estou muito agradecida por essa valiosa experiencia.
De agora, vou ajudar o JKT48 como fã.
Muito obrigada"

Intan Pratama Ilham:

"Eu, Intan Pratama Ilham, decidi que vou me retirar do JKT48.
De agora em diante, eu quero me focar nos estudos.
Eu também quero olhar um pouco para mim mesma e achar o meu caminho.
Eu peço desculpas pelo anúncio repentino.
Eu irei fazer meu melhor para que todos me apoiem quando me encontrarem novemente.
Foi pouco tempo, mas eu agradeço muito"

Ainda não foi anunciada a data de graduação de ambas. Elas são as primeiras a se graduar do recém formado grupo.

Fonte: Tokyohive

0 comentário(s):

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...