fevereiro 09, 2012

[Resumo da Semana] Prévias, Nogizaka46 e muito mais!


Começamos agora o nosso terceiro (e atrasado) Resumo da Semana! Essa semana (dia 01 ao dia 08) foi bem tranquila, com bastante teasers e lançamentos de clipes, como era de se esperar após tantas novidades no começo do ano e final do ano passado.

A semana começou com a revelação das dubladores e personagens de AKB0048.

O AKB48 lançou a radio rip de NEW SHIP e lançou uma prévia do PV de Sweet&Bitter. Outra novidade do grupo foi a radio rip de Hitsujikai No Tabi e a graduação oficial de Hirajima e Yonezawa.

Falando em AKB48, Watanabe Mayu divulgou o seu PV de estréia, após divulgar uma prévia alguns dias antes. O no3b terminou a gravação de seu novo single.

O Nogizaka46 lançou a prévia de Aitakatta Kamo Shirenai e o PV de Nogizaka no Uta, além de mostrar um pouco de suas habilidades.

O novo single do SKE48 teve um bom primeiro dia, mas o destaque foi mesmo para a primeira semana, que bateu o recorde de vendas do grupo. O grupo finalizou a semana com uma prévia do novo álbum do Team KII.

Outro grupo que quebrou recordes foi o NMB48, que lançou seu novo single e teve um primeiro dia excelente. O grupo também lançou o PV de Migi he Magare e para a promoção do novo single, estrelou um comercial para a Pocky e deixaram mensagens no YouTube.


[Lançamentos Futuros]
AKB48 - GIVE ME FIVE! (15 de Fevereiro)
Nogizaka46 - Guru Guru Curtain (22 de Fevereiro)
Watanabe Mayu - Synchro Tokimeki (29 de Fevereiro)
SDN48 - Makeoshimi Congratulation (7 de Março)
SDN48 - Best Album TBA (14 de Março)
Sashihara Rino - Soredemo Suki Dayo (Março)
DiVA - Lost the Way (21 de Março)
JKT48 - Heavy Rotation (Indefinido)
Para as próximas semanas podemos esperar os PV's completos de AKB48 e Nogizaka46 e, quem sabe, finalmente novidades sobre SDN48, Sashihara Rino, DiVA e JKT48. Também podemos esperar mais sobre as voltas de Itano Tomomi e no3b.

0 comentário(s):

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...