março 04, 2012

Ono Haruka anuncia sua graduação

Ono Haruka (SKE48) anunciou que irá se graduar do Team S no final de março. Sua mensagem de graduação:

"Eu, Ono Haruko, estarei me graduando do SKE48, após ter ganhado muito dessa experiencia.

Desculpe pelo anúncio repentino, mas eu estivesse pensando nisso por 1-2 anos. Pessoas de staff me disseram: "É muito cedo", e queriam me impedir, mas agora eu decidi seguir um caminho diferente do SKE48

Eu não sei exatamente o que vou fazer, mas como trabalhei todo esse tempo com música, quero seguir um caminho totalmente diferente nessa área agora.

Eu recebi tanto apoio nesses 3 anos e meio. Um grande tempo, mas eu senti que passou tão rápido. Muito obrigado por todo o suporte.

Eu sou o que eu sou hoje graças ao apoio de todos. Por favor continuem a me apoiar para onde eu for. Estou aqui por mais um mês, então continuem a torcer por mim!"

Fonte: Melos no Michi

0 comentário(s):

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...