março 10, 2012

Mano Haruka e Yamada Erika irão se graduar do SKE48

Após o anúncio da graduação de Ono Haruka, mais duas integrantes do SKE48 anunciaram que irão se graduar do grupo. As integrantes do Team E Mano Haruka e Yamada Erika irão deixar o grupo no final de março. Abaixo a explicação de ambas (que ocorreu em uma performance recente do Team):

"Nós temos algo para anunciar para todos vocês.

[Mano Haruka] Eu, Mano Haruka, junto com Yamada Erika, iremos nos graduar no final de março, após ganhar muito com essa experiencia no SKE48.

Eu venho me apresentado com o grupo por 3 anos, e recentemente me vi querendo me focar mais nos meus estudos, então eu cheguei a essa decisão.

Eu tenho recebido muito apoio dos fãs, e eu estou muito agradecida. Ainda há algum tempo até o final de março, e mesmo sendo pouco tempo, por favor continuem a torcer por mim.

[Yamada Erika] Eu me machuquei no dia 16 de janeiro do ano passado e fui diagnosticada com hérnia de disco.

Eu tenho recebido tratamento e estou melhorando, mas isso pode voltar no futuro se eu não me cuidar bem. Por isso decidi me graduar para me focar no tratamento.

Por favor continuem a me apoiar até o final de março e por favor continuem a apoiar o Team E.

Obrigado por terem comparecido a essa performance do Team E. Para mostrar minha gratidão, gostaria de cumprimenta-los na saída do show de hoje."

Fonte: Melos no Michi

0 comentário(s):

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...