março 01, 2012

Nakagawa Haruka passará por cirurgia

Nakagawa Haruka informou que infelizmente terá que passar por uma cirurgia para remover nódulos nas cordas vocais. Ela é a 3ª integrante do AKB48 a sofrer o problema, após Oshima Yuko em 2009 e Itano Tomomi em 2011. Mensagem de aviso:

"Eu tenho algo para dizer! Minha garganta não está muito boa e fui aconselhada em fazer uma cirurgia, e eu decidi que vou fazer. Eu tenho nódulos nas minhas cordais vocais e eles me deixam com dificuldades para falar.

O médico diz que a operação é bem segura. Eu estou um pouco assustada mas eu quero melhorar e voltar a cantar e dançar com todos! Eu terei algum tempo fora do grupo, mas eu vou voltar bem então por favor me esperem!"

0 comentário(s):

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...