março 10, 2012

Urano Kazumi (SDN48) fará parte do Watarirouka Hashiritai 7


Urano Kazumi (mais conhecida como Cindy), integrante do SDN48 (e ex-integrante do AKB48) será uma integrante temporária do Watarirouka Hashiritai 7! A notícia surpreendeu as integrantes do sub-grupo, que ficaram tambem bem animadas com a notícia.

[EDIT] Aki-P afirmou que deseja que o grupo tenha 7 integrantes, mas que ele irá seguir com 6 por enquanto. Além disso, Cindy se pronunciou oficialmente sobre o assunto:

"Eu sou Urano Kazumi, a Cindy!

Como não tenho uma conta no Google+, estou pegando a conta emprestada da Shinoppi para escrever isso! Alguns minutos atrás, fui avisada por diversos membros da staff, mas agora que eu vi o perfil do Akimoto-sensei eu finalmente compreendi.

Eu, Urano Kazumi. Amo as canções do Watarirouka Hashiritai, especialmente após ter a chance de participar de Kanpeki Guu no ne! no show do Team Ogi. Meus sentimentos passaram de gostar para de ter admirição.

Do Team A para o Team B e então para o SDN48...a minha quarta transferencia é algo inesperado como o Watarirouka Hashiritai. Pode parecer um pouco súbito, mas...darei meu melhor e usarei todas as minhas forças! Então eu...buscarei ser center!"

0 comentário(s):

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...