março 15, 2012

[Resumo Quinzenal] Novos singles, Team H, graduações e muito mais!

E finalmente estamos de volta, dessa vez com algumas novidades! Este é o nosso 1º Resumo Quinzenal (e sétimo Resumo), que vai funcionar de maneira um pouco diferente do Resumo da Semana.

Por resumir um número maior de notícias (nessa edição do dia 1 ao dia 15), o post vai ser editado em várias "partes", uma para cada grupo.


[Geral]

Diversas integrantes da franquia anunciaram sua participação em um comercial para o Google, que chegou a ter fotos e vídeos postados. Os grupos tambem fizeram dois eventos: o Shinsai Kara Ichinen Ashita he Concert e o Tohoku Earthquake Reconstruction Support Special Performance. A franquia tambem teve novos clubes anunciados, e um ranking mais completo do Request Hour divulgado.

[AKB48]  

Nakagawa Haruka anunciou que terá que passar por uma cirurgia, enquanto Nakaya Sayaka anunciou sua autobiografia. O grupo revelou detalhes do lançamento em DVD de seu novo filme, estrelou comerciais para a Asahi e para a Puccho, e tambem anunciou seu novo single.

Alem de tudo isso, o grupo tambem realizou um show em Jakarta com o JKT48 e teve as dubladoras de seu anime reveladas.
Ono Haruka foi uma das 3 integrantes que se graduaram
do SKE48 essa semana

[SKE48]

Esses 15 dias foram bastante ruins para o grupo, que mesmo com o lançamento do photobook de Matsui Rena e o lançamento de Ramune no Nomikata, acabou prejudicado com as graduações de Ono Haruka, Yamada Erika e Mano Haruka, além da lesão de Hiramatsu Kanako.

[NMB48]

Logo no começo do mês foram anunciadas as datas e locais do concerto do grupo por Osaka. O novo single do grupo tambem foi anunciado.

[SDN48]

O grupo lançou seu novo single, e tambem os PV's de Ue Kara Natsuko e Makeoshimi Congratulations. O grupo tambem revelou as capas do lançamento de seu stage em CD e DVD.

O Team H foi finalmente revelado!
[Nogizaka46/JKT48/HKT48]

O Nogizaka46 completou uma boa 1ª semana de Guru Guru Curtain, e logo anunciou seu novo single. Já o JKT48 foi incluido no Google+ e participou de um concerto com o AKB48. O HKT48 teve seu primeiro Team anunciado, o Team H.

[Sub-Unidades/Solos]

O DiVA anunciou a radio rip de uma das músicas de seu novo single enquanto o Watarirouka Hashiritai 7 recebeu a adição de uma nova integrante! Já Itano Tomomi revelou uma prévia de uma nova música e Watanabe Mayu lançou seu 1º single.


[Lançamentos Futuros]
DiVA - Lost the Way (21 de Março)
SKE48 - 1º Album TBA (18 de Abril)
Itano Tomomi - 3º Single TBA (25 de Abril)
Sashihara Rino - Soredemo Suki Dayo (2 de Maio)

Nogizaka46 - 2º Single TBA (2 de Maio)
NMB48 - 4º Single TBA (9 de Maio)
AKB48 - 26º Single TBA (Maio)

0 comentário(s):

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...