março 17, 2012

[Reviews] Zetsumetsu Kurokami Shoujo/Oh My God!

E voltamos com uma nova edição de nossos Reviews! Dessa vez iremos fazer o review de dois clipes do NMB48: Zetsumetsu Kurokami Shoujo e Oh My God!, respectivamente 1º e 2º single do grupo.

[Última Edição]

E vamos começar com...Zetsumetsu Kurokami Shoujo! [Veja o clipe aqui!]



[Gostei]

Gostei bastante do estilo tradicional do clipe, achei que deu um toque diferente ao clipe, ao mesmo tempo que deixou ele bastante bonito. A ideia do "solo" de cada integrante (Nana lutando, Milky pintando o quadro etc.) tambem foi bastante criativa.
  
A dança tambem é muito boa, e combinou bem com a música e com o clipe.


[Não Gostei]

Algumas partes do clipe são dispensaveis, como quando Sayaka atira o arco e flecha e o cenário "muda". Alem disso, os efeitos de várias partes poderiam ser mais bem feitos.

O clipe as vezes tambem parece simples demais, e pode acabar um pouco enjoativo. Tambem achei que algumas integrantes acabaram sem ter chance de aparecer, com o clipe muito focado nas integrantes "mais populares".

[A Música]

A música para mim é até hoje a melhor do NMB48. É bem diferente do estilo "comum" de idols, ao mesmo tempo que gruda bastante e é muito boa: seja pelo instrumental, divisão de partes para cada integrante, tudo acabou ficando fantástico.


E seguindo com...Oh My God! [Veja o clipe aqui!]


[Gostei]

A história do clipe é muito boa e bastante divertida, com algumas cenas muito boas. Um detalhe que me chamou a atenção foi a versão da música na intro do clipe, que eu achei que ficou bastante bonita e foi um ótimo detalhe a mais.

Tambem gostei bastante do conceito de futebol, achei bastante diferente, assim como a dança (principalmente a parte final).



[Não Gostei]

Mesmo com seu lado bom, a história é um pouco longa demais, ficando um pouco monotona.

Principalmente na versão curta, o foco na história deixou o clipe um pouco sem graça. Closes ou um foco maior na dança deixariam o clipe menos cansativo.

[A Música]

Sinceramente, não sou muito fã da música. Ela não chega a ser ruim, mas é um pouco "comum demais" para o grupo (que teve um 1º single bastante criativo). Mesmo assim, a música é bem divertida e gruda bastante, mas ainda é uma pequena decepção.


[Ranking Geral]

01. SKE48 - Kataomoi Finally (Nota 9)
02. AKB48 - NEW SHP (Nota 9)
03. NMB48 - Junjou U-19 (Nota 8)
04. AKB48 - GIVE ME FIVE! (Nota 8) 
05. JKT48 - Heavy Rotation (Nota 8)
06. NMB48 - Zetsumetsu Kurokami Shoujo (Nota 8)
07. Watanabe Mayu - Synchro Tokimeki (Nota 8)
08. NMB48 - Migi he Magare (Nota 7)
09. AKB48 -  Hitsujikai no Tabi (Nota 7)
10. NMB48 - Oh My God! (Nota 7)
11. NMB48 - Doryoku no Rei (Nota 6)
12. Nogizaka46 - Guru Guru Curtain (Nota 5)

0 comentário(s):

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...