dezembro 08, 2011

HKT48 irá realizar seu primeiro showcase


Kodama Haruka (Haruppi)
Foi anunciado nesse dia 14 de novembro que o HKT48 irá realizar seu primeiro showcase no dia 26 de novembro! O anúncio foi feito no teatro do grupo em Fukuoka, onde as 21 integrantes do grupo se apresentaram uma a uma.

No evento um vídeo de apoio com mensagens de integrantes do AKB48, SKE48 e NMB48 foi mostrado, o que fez algumas integrantes do grupo se emocionarem.

Perguntadas sobre como se sentiam realizando seu primeiro showcase, Kodama Haruka disse: "Foi antes do que eu esperava, o que me deixou surpresa.", Matsuoka Natsumi disse: "Eu estou surpresa porque esse dia é o aniversário de minha mãe. Estou muito comovida". Murashige Anna disse: "Eu definitivamente quero fazer as pessoas falarem 'Eu quero ver HKT48 novamente!'". Já Miyawaki Sakura disse: "Não há muito tempo até nosso primeiro showcase, mas vou fazer tudo que possa fazer para torna-lo o melhor". Nakanishi Chiyori finalizou e disse: "Nós temos um teatro maravilhoso sendo preparado para nós, por isso queremos fazer o nosso melhor para não perde-lo".


Já perguntadas sobre que tipo de grupo elas queriam ser, Matsuoka Natsumi disse: "Quero que o HKT48 se torne um grupo de personalidade. Nós vamos fazer o nosso melhor com sorrisos e alegria!". Miyawaki Sakura disse: "Quero me tornar um grupo que irá fazer a audiencia feliz e sempre nos esforçar-se para o amanhã." Nakanishi Chiyori disse: "Eu quero dar sonhos para as pessoas e dizer para elas 'Mesmo eu posso fazer isso!' para aqueles que não têm confiança em si mesmos." Murashige Anna disse: "Quero me tornar um ídol group que vai ser amado e respeitado por todos". Kodama Haruka finalizou: "Nós somos o mais jovem grupo48, então eu quero fazer o meu melhor usando a minha juventude como arma!"



Fonte: Tokyohive

0 comentário(s):

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...