dezembro 08, 2011

Escândalo envolvendo integrantes do NMB48

Riichan (Kondo Rina)
Recentemente o novo single do NMB48, Oh My God!, recebeu a atenção dos fãs por um motivo diferente: o escândalo envolvendo algumas das integrantes, que sairam do senbatsu sem explicações oficiais.

Kondo Rina, Watanabe Miyuki e Shinohara Kanna, que estão entre as mais populares do grupo, foram removidas do senbatsu, além de Matsuda Shiori e Yoshida Akari, que tiveram uma "pausa" no grupo, propostas por elas mesmo, que afirmavam estar inseguras sobre sua posição no grupo.

Sem explicações, o caso se tornou um enorme escândalo, e diversas especulações começaram a aparecer pela internet, incluive no 2ch, um dos principais sites no Japão (e fonte de diversos escandalos da franquia).
Milky (Watanabe Miyuki)
Segundo a fonte, enquanto estavam em Tóquio para um evento, Watanabe e Kondo dividiam um quarto e chamaram Yoshida e Matsuda para se divertirem juntas. Durante o evento, um grupo de meninos falaram que estavam no mesmo hotel que elas e queriam conversar e, no final, deram seus telefones.

Watanabe então ligou para um deles para conversar e os chamou para o quarto delas, mas uma das meninas que estava no hotel (que não teve seu nome revelado) avisou uma pessoa da equipe sobre o que tinha ouvido, e logo eles foram ao quarto delas, que no final, receberam uma punição.

Shinohara Kanna, que pelas informações não teve nenhuma relação com o caso, também foi removida do senbatsu, mas ainda não há nenhuma informação do por que.

Junto com as purikuras dela com o suposto namorado, Watanabe acabou sendo a mais prejudicada: sua popularidade caiu já no lançamento de Flying Get, onde não conseguiu uma vaga nem entre as Under Girls (lembrando que ela chegou a entrar no senbatsu em Everyday, Kachuusha).

Fonte: Izumip, Generasia

0 comentário(s):

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...