fevereiro 06, 2012

Hirajima Natsumi e Yonezawa Rumi saem oficialmente do AKB48

Nesse dia 4 de fevereiro, Hirajima Natsumi e Yonezawa Rumi se despediram pessoalmente do AKB48 e de seus 15 mil fãs presentes em um evento do grupo no Tokyo Big Sight.

Hirajima declarou: “Eu estive ativa a 5 anos até agora, mas agora eu me sinto miserável em ficar com as outras integrantes. Eu também peço desculpas por ter traído meus fãs. Eu não sei o que esperar do futuro, mas eu farei meu melhor para que todos me derem suporte novamente. Eu quero aceitar cada palavra dura e cada palavra calorosa."

Yonezawa disse: "Eu causei preocupação a todos com minhas ações negligentes. Quando eu penso como eu não estarei ouvindo a voz de todas novamente, e também não estarei vendo seus rostos no teatro de Akihabara, eu sinto a imensidade do que perdi. Obrigada por todo o amor que recebi, eu peço desculpas."

Ambas saíram após quase 6 anos no grupo devido a um escândalo envolvendo ambas. O perfil de ambas já foi removido do site oficial.

0 comentário(s):

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...