maio 17, 2012

[Resumo Quinzenal] Novos stages, Nagiichi e muito mais!

E estamos de volta com uma nova edição de nosso Resumo Quinzenal! Essa edição resumirá o que aconteceu entre os dias 1 e 17 de maio.

[Última Edição]

O Team M realizou a estréia de seu novo stage
[Geral]

Foram revelados várias novidades sobre a Senbatsu Election, como os vídeos promocionais, novos detalhes e os posters das integrantes.

Já a "batalha" entre Nogizaka46 e Sashihara Rino acabou dando vitória ao grupo.

[AKB48]

Foi revelado a prévia do PV de Gugutasu no Sora, enquanto Choudai, Darling e Mitsu no Namida tiveram suas radio rips tambem reveladas.

O AKB48 tambem se apresentou com Mana Ashida, teve apresentações especiais no seu teatro e se apresentou no AKBingo. Alem disso, foram revelados detalhes da graduação de Maeda Atsuko.

O JKT48 realizou seu stage debut

[SKE48]

O grupo revelou os PV's das B-Sides de seu novo single, que acabou com ótimas vendas. Alem disso, o Team E realizou a estréia de seu novo stage.

[NMB48]

O novo single do grupo, Nagiichi, teve o PV de suas B-Sides revelados, alem de conseguir um ótimo 1º dia e uma ótima 1ª semana com ele. O grupo tambem se apresentou no KAYOU-KYOKU.


O Not Yet revelou várias novidades
sobre seu novo single
O novo stage do Team N foi adiado, enquanto o stage do Team M teve a sua estréia. Já o site do grupo foi atualizado com novas fotos e Matsuda Shiori acabou doente.

[HKT48/JKT48]

O HKT48 se apresentou em um evento, alem de anunciar as audições para sua 2ª geração, enquanto o JKT48 realizou o seu 1º stage.

[Sub-Unidades/Solos]

O Watarirouka Hashiritai 7 revelou o PV de seu novo single, Shounen yo Uso wo Tsuke, que tambem teve suas capas e sua tracklist reveladas.

Ono Erena revelou as capas e o PV de seu 1º single e o Not Yet anunciou seu novo single, que tambem teve sua tracklist, seu PV e suas capas reveladas. Outro grupo que anunciou seu novo single foi o no3b.

 [Lançamentos Futuros]

SKE48 - Aishiteraburu (16 de Maio)
AKB48 - Manatsu no sounds good (23 de Maio) 
Watarirouka Hashiritai 7 - Shounenyo Uso o Tsuke! (30 de Maio)
Not Yet - Suika Baby (30 de Maio)
Senbatsu Election (6 de Junho) 
Ono Erena - Erepyon (13 de Junho) 
Maeda Atsuko - Kimi wa Boku da (20 de Junho) 
no3b - Copy Time  (27 de Junho)
French Kiss - TBA (5 de Julho)

0 comentário(s):

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...