dezembro 08, 2012

1º aniversário do HKT&NMB Brasil!

Hoje, dia 8 de dezembro de 2012, o HKT&NMB Brasil completa um ano!

No 1º mês de vida, o blog era limitado a notícias do HKT48 e NMB48, com pouco menos de 10 views por postagem. Em janeiro começaram a surgir os primeiros posts sobre outros grupos da franquia. No mesmo mês ocorreu a estreia de nossas Colunas Semanais (agora chamadas de Colunas), com o Resumo Semanal e os Reviews. Em fevereiro, surgiram as colunas Integrante do Mês e Ajuda. Em julho, estreiamos um novo layout. Durante todo esse período as páginas do blog sofreram diversas reformulações e atualizações.

Tudo isso contribuiu para o HKT&NMB Brasil crescer cada vez mais e hoje o blog aumentou em 10 vezes as views por postagem, somando quase 80 mil visualizações e 150 seguidores no Twitter.

Mas é claro que queremos crescer ainda mais! Em parceria com o AKB48 Friends e o AKB4Ever, estamos criando o 1º fórum em português sobre AKB48 e relacionados, o 48 Brasil! Alem disso, iremos estreiar durante dezembro e janeiro diversos especiais, alem de uma atualização nas páginas e no layout do blog. Em 2013 tambem teremos a estreia de novas colunas e de várias outras novidades para o blog. Aguardem!

0 comentário(s):

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...