outubro 20, 2012

Rumores sobre o 1º single do HKT48

Recentemente, diversas integrante do HKT48 vêm postado fotos em suas contas no Google+ no que parece ser a filmagem de um PV, o que pode indicar que o grupo está preste a lançar o seu 1º single.

Ainda não há nenhum anúncio oficial, mas as próprias integrantes anunciaram que estão atualmente filmando algo, mas ainda não se sabe o que. Alem disso, diversas integrantes postaram fotos no mesmo local e no mesmo dia.

Tomonaga Mio e Tashima Meru, centers da 2ª geração do grupo, não estavam presentes nas apresentações recentes das Kenkyuuseis, o que pode indicar que elas estarão no Senbatsu do futuro single.

Um outro "indício" do single é o fato do maquiador da filmagem anunciar que estava recentemente trabalhando para um PV do HKT48. Ele tambem afirmou que Sashihara Rino foi muito simpática com ele. Alem disso, está marcado no diário oficial do AKB48 no 19 de outubro: "ggrHKT", dia das gravações da filmagem, o que tambem comprovaria o 1º single do grupo.

Kodama Haruka, Wakatabe Haruka, Anai Chihiro, Miyazaki Sakura, Nakinishi Chiyori e Ueki Nao postaram fotos no local. Veja abaixo algumas delas:

0 comentário(s):

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...