agosto 18, 2012

5 integrantes irão se graduar do HKT48 devido a um suposto escândalo

5 integrantes anunciaram a sua graduação do HKT48. São elas as Kenkyuuseis Eto Sayaka e Nakanishi Ayaka, alem das integrantes do Team H Sugamoto Yuko, Taniguchi Airi e Komori Yui. A declaração da Staff é uma graduação por "motivos pessoais", mas há várias suspeitas que as graduações vieram de um escândalo.

As integrantes Eto Sayaka, Nakanishi Ayaka, Sugamoto Yuko e Taniguichi Airi não se apresentaram na última terça-feira, sem apresentar nenhum motivo para a falta. Desde então, as 4 integrantes não apareceram no Google+ ou se apresentaram de novo no teatro, tendo simplesmente "sumido". O motivo do sumiço vão desde um namoro a falta de responsabilidade, mas até agora ninguem sabe o que aconteceu.

Komori Yui, mesmo não estando relacionada ao escândalo, anunciou a sua graduação no Google+, mas poucos minutos depois deletou a postagem feita. Em sua mensagem, ela disse que aprendeu o que realmente o showbiz é, e que não deveria ter confiado tanto nos outros. Pouco tempo depois, Sashihara Rino disse que conversou com as integrantes envolvidas no escândalo, falando que elas estavam "preocupadas com seu futuro", alem de tambem ter conversado com Komori Yui, que disse que ficou feliz com a conversa. Sasshi chegou a, de certa forma, criticar o empresário do HKT48, falando que "trabalho de adultos era dificil".

Após o anuncio da graduação das integrantes, Murashige Anna postou em seu Google+ que Sasshi não tinha relação nenhuma com a saída das integrantes.

0 comentário(s):

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...