julho 31, 2012

Novidades do SKE48! - Novo single, álbum e teatro

Apos um período sem muitas notícias, o SKE48 anunciou várias novidades, incluindo um novo single e um novo álbum.

A primeira delas é que o teatro do grupo passará por reformas. O teatro será agora exclusivamente do SKE48, mas ainda não se sabe se será em um novo local. Até a estreia do novo teatro, o grupo irá se apresentar em locais diferentes, alem de se apresentar nos teatros do AKB48, NMB48 e HKT48.


Foi tambem anunciado o 10º single do grupo, que será lançado no dia 19 de setembro. Já há rumores do possível Senbatsu do novo single:

Team S: Matsui Jurina, Matsui Rena, Oya Masana, Yagami Kumi, Suda Akari, Kizaki Yuria, Nakanishi Yuka
Team KII: Takayanagi Churi, Hata Sawako, Furukawa Airi, Ogiso Shiori, Mukaida Manatsu, Yakata Miki
Team E: Kimoto Kanon, Umemoto Kanako
Kenkyuusei: Suga Kanako

Já uma outra lista afirma que o Senbatsu tambem incluirá Matsumura Kaori (Kenkyuusei), mas não incluirá Umemoto. Ambas as listas afirmam que Matsumoto Rina (Team S), Ishida Anna (Team KII) e Kaneko Shiori (Team E) sairão do Senbatsu.


Mas o maior anúncio feito pelo SKE48 recentemente talvez seja do lançamento do 1º álbum do grupo. O álbum incluirá os 8 primeiros singles do SKE48, alem de versões de músicas do AKB48 e novas músicas (já confirmadas estão três novas faixas, uma para cada Team).

Alem disso, serão lançados 63 novos PV's, cada um com uma integrante do grupo. Essa integrante terá uma versão solo de uma faixa já lançada, de um stage ou single (três faixas já foram confirmadas: Omatase Set List (Takayanagi Churi), Kareha no Station (Matsui Rena) e Glory Days (Matsui Jurina)). O álbum será lançado junto com o single no dia 19 de setembro.

0 comentário(s):

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...